conecte-se conosco


Entretenimento

Mariana Godoy vai estrear na Record na próxima segunda

Publicado

source
Mariana Godoy e Sergio Aguiar estreiam no Fala Brasil
Divulgação/Record

Mariana Godoy e Sergio Aguiar estreiam no Fala Brasil

Mariana Godoy vai apresentar o ‘Fala Brasil’, da Record, a partir da próxima segunda-feira (01). A jornalista, contratada pela emissora na semana passada, dividirá a bancada do programa matinal com Sergio Aguiar.  

O jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, mas contará com um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas.  

“Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do ‘Fala Brasil’, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, afirmou a jornalista, que estava na Band antes de fechar com a Record.

“É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!”, afirmou Sergio, o colega de bancada de Mariana.

Leia mais:  "A Fazenda 12": Após Biel e Victória caírem do cavalo, internautas se divertem
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Tchau, Silvio! Rachel Sheherazade fala de futuro e web dispara: "SBT é passado"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana