conecte-se conosco


Entretenimento

Maria Zilda diz que Maitê Proença só pensa em dinheiro: “Só faz live se pagarem’

Publicado

source
Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução

Maria Zilda e Maitê Proença


Maria Zilda Bethlem continua com a língua ferina. Durante uma conversa com Carolina Ferraz na noite desta segunda-feira (14), a atriz duvidou quando a apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, da Record, falou sobre a movimentação dos artistas para ajudar os trabalhadores do meio por conta da pandemia do coronavírus. Carol revelou que Maitê Proença, por exemplo, estaria doando toda a renda de um monólogo para ajudar a classe artística.

“Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida”.

Tentando colocar panos quentes na conversa, Carolina deu uma amenizada. “Independente ser ou não por dinheiro. No caso desta peça, deste monólogo, eu soube que estava, sim, sendo revertida. Uma parte ou inteira… sei lá. É uma atitude legal”.

Ver essa foto no Instagram

14/09/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em 14 de Set, 2020 às 5:50 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cidadã não, desempregada: demissão de engenheira gera memes
publicidade

Entretenimento

Simone diz que odeia usar calcinha: “Gosto da minha bichinha voando”

Publicado

por

source

The Music Journal Brazil

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, disse aos seus fãs em um vídeo disponibilizado em seu canal oficial no YouTube, que odeia usar calcinha e que o objeto lhe causa incômodo.

Simone
Reprodução

Simone não gosta de usar calcinha


“Eu odeio calcinha, principalmente pequena”, disse Simone. “Ela fica incomodando, é ruim de tirar perto dos outros. É uma coisa sem futuro. Para quem gosta, se não for namorar, escolha uma confortável”, disse a cantora em tom de brincadeira.

Ainda no vídeo intitulado “Contei Tudo – Parte 2”, Simone explicou que ela ainda usava calcinha quando iniciou seu namoro com Kaká Diniz, seu atual marido.

Mas também revelou que abre uma exceção para usar a peça íntima feminina: “Eu tinha muitas calcinhas pequenas. novinha, bonitinha, não tinha filho ainda. Queria agradar”, explicou. “Depois comecei a usar umas maiores. E de lá, virou nada. Só uso quando estou no período de menstruação”, revelou. Ela completou: “Gosto da minha bichinha voando, feliz, leve e solta”.

Leia mais:  Angélica faz bazar online e vende suas roupas por R$ 89
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana