conecte-se conosco


Entretenimento

Maria Gadú chama atenção da web ao fazer análise de participantes do “BBB”

Publicado em

Entretenimento

source
Maria Gadú de olho no 'BBB 21'
Instagram/Reprodução

Maria Gadú de olho no ‘BBB 21’

Por conta do isolamento, a vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” acabou virando a distração de quem, até então, não tinha o hábito de acompanhar realities, como Maria Gadú. Durante interação com seguidores do Twitter, a intérprete dos hits “Shimbalaiê”, “Linda Rosa” e “Oração Ao Tempo” contou que não havia assistido a nenhuma temporada, mas fez questão de ressaltar que estava gostando da ideia: “Lido com problemas humanitários sérios todos os dias. ‘BBB’ está me divertindo e ensinando”.

Depois, mais familiarizada com o programa, destacou que “todo mundo já foi Lucas, Karol, Lumena, Juliette, Rodolffo, Sarah, Gil, Thaís, Carla, Vitória, Camila, João, Caio, Pocah, Nego Di, Projota, Kerline, Arthur, Fiuk e Bill”, deixando subentendido que temos vida parecida com a deles e, por isso, nos identificamos tanto. No desenrolar da história, demonstrou alegria ao ver Juliette cantando “Dona Cila” em memória da irmã e deixou escapar que “esse Arthur é o protótipo da pessoa que nunca quero encontrar”.

Incentivada por fãs, os quais disseram que estão amando vê-la como comentarista, seguiu com a brincadeira e acrescentou sua opinião a respeito de outros brothers. Além de dizer que acha gracioso “o jeito como o Gil penteia o cabelinho”, rasgou elogios para a influencer Camilla de Lucas: “Gente, é muito gata. Passo mal”. Sobre Thais, declarou: “Tenho a sensação de que ela poderia ler mais, porque sabe o que pensa, mas não tem um repertório para expressar. Menina do bem! Sinto que sente falta das palavras! Acho fofa e querida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana