conecte-se conosco


Entretenimento

Maria Bethânia faz live neste sábado: “Maneira nova de encontro com o público”

Publicado

source
Maria Bethânia faz live neste sábado (13)
Reprodução/Instagram

Maria Bethânia faz live neste sábado (13)

As lives foram um verdadeiro fenômeno durante os primeiros meses do isolamento social. Grandes nomes da música brasileira aderiram ao formato, como  Gilberto Gil e Caetano Veloso . Porém, uma grande artista estava de fora. Maria Bethânia ainda não tinha feito uma live, mas isso irá mudar na noite deste sábado (13). O primeiro show da cantora no formato digital será exibido pelo Globoplay às 22h.

A primeira live de Bethânia ocorre em um dia que é especial para a artista. Foi em 13 de fevereiro de 1964 que ela estreou o show “Opinião”, um marco do início de sua carreira. Nesse mesmo dia em 2016, a Mangueira desfilou como campeã com um samba enredo em homenagem à artista.

O show ocorrerá no Rio de Janeiro e sem a presença de convidados. Bethânia analisa que será uma experiência completamente diferente do que está acostumada. “Será uma maneira nova de encontro com o público. Direi os poemas que gosto, meus pensamentos, cantarei as canções que falam sobre esses 56 anos de carreira e também minhas escolhas atuais”, disse em entrevista ao G1.

No repertório de hoje, serão tocadas músicas de sucesso de Maria Bethânia e também faixas inéditas do próximo álbum, “Noturno”. “Para mim, é como se fosse um ensaio, que é uma das partes que eu mais gosto na minha carreira porque proporciona com muita naturalidade momentos de descobertas e amadurecimento do que apresento nos palcos. Me encanta também o fato do público me conhecer nesse ambiente fora de um espetáculo nos moldes que estou acostumada a realizar, que envolvem muita dramaturgia e uma relação intensa com a plateia”, a cantora reflete.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Spotify e KondZilla celebram parceria inédita de conteúdo funk
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana