conecte-se conosco

Entretenimento

Marcos Mion não esconde emoção e chora ao receber presente de Gugu

Publicado

source

Durante o “Amigo Secreto” da Record , Marcos Mion não conseguiu esconder sua emoção após descobrir que Gugu Liberato tinha lhe tirado na brincadeira e chorou ao receber o presente do amigo que morreu no fim do mês passado.

Leia também: Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

Marcos Mion e Gugu arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcos Mion e Gugu


Segundo o jornalista Vladimir Alves, do “A Tarde É Sua”, Marcos Mion fez um discurso emocionante ao lembrar de Gugu Liberato

Leia também: Theo Becker critica Marcos Mion por ter viajado para a Disney sem filho autista

“Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente… Eu não sei o que falar… O Gugu, Xuxa, pessoas que fazem o bem pela população… Gugu deixou um amigo aqui… O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplos todos os dias”, disse o apresentador da “A Fazenda” na gravação.

Leia mais:  Naldo Benny protagoniza climão com irmão de Cristiano Araújo

Leia também: Após gafe, público pede para Record tirar Rodrigo Faro e trocar por Marcos Mion

Como sabia que Mion gostava de colecionar bonecos, Gugu Liberato presenteou o amigo com a réplica de um super-herói. Outros colegas de emissora aproveitaram para relembrar bons momentos do amigo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Regina Duarte acata chamado de Bolsonaro contra o Congresso

Publicado

por

source

Na madrugada de terça-feira (25) para quarta-feira (26), a secretária da Cultura Regina Duarte atendeu ao chamado do presidente Jair Bolsonaro (sem legenda) à convocação do ato – marcado para o dia 15 de março – a favor do governo e contra o Congresso Nacional. 

Leia também: Regina Duarte ganhará bem menos como secretária da Cultura do que como atriz

Regina Duarte arrow-options
Divulgação

Regina Duarte

Em sua conta do Instagram, Regina Duarte publicou duas artes manuais com a citação “nas ruas”. “15 de março. Gen Heleno/Cap Bolsonaro . O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre. Nas ruas”.

Leia também: Sem apoio? Famosos globais se manifestam contra post de Regina Duarte

As manifestações a favor do governo começaram a ser convocadas na última semana, após o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno afirmar que o Congresso estava “chantageando” o Executivo para derrubar vetos presidenciais no chamado Orçamento impositivo. 

A situação ganhou mais força na última terça (25), quando o presidente compartilhou um vídeo no WhatsApp no qual convoca apoiadores para os atos. 

Leia mais:  Lívia Andrade desbanca Faustão e Fátima Bernardes em premiação

Leia também: Regina Duarte usa web para criticar o “marxismo cultural”

Nas convocações, os principais alvos das críticas são os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Regina Duarte não declarou se estará presente em alguma das manifestações.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana