conecte-se conosco


Entretenimento

Marcos Mion demonstra decepção com carro de som em “A Fazenda 12”

Publicado

source
Marcos Mion fala sobre bronca em Narizinho
Reprodução/Record

Marcos Mion fala sobre bronca em Narizinho


A polêmica envolvendo o carro de som com mensagem direta para MC Mirella ainda rende muita confusão.  O apresentador de ” A Fazenda 12 “, Marcos Mion, lamentou o episódio na rede social e ainda deixou claro sobre o sentimento de desrespeito com a produção do programa. “É uma pena”.

Na manhã desta terça-feira (27), um carro de som circulou próximo a sede do reality da RecordTV com um recado para MC Mirella . Os fãs da funkeira aconselharam a peoa a se afastar de Biel e Juliano.

Leia mais:  Seminua, Mari Moon aparece toda tatuada em ensaio sensual


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Alok é um cara que sempre confiou em mim”, diz diretor Gabriel Twardowski

Publicado

por

source
Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Com a repercussão de seus trabalhos para Amazon Prime Video, Volkswagen e outros, o diretor Gabriel Twardowski , de 24 anos, ganhou notoriedade, principalmente, pela autenticidade e pela maneira descontraída de divulgá-los nas redes sociais. Mais do que isso: acabou se colocando como um profissional que transita entre diferentes linguagens, chamando atenção de ninguém mais, ninguém menos do que o goiano Alok , um dos DJs mais respeitados e um dos maiores produtores da atualidade.

Procurado pelo iG Gente , ele falou um pouco mais sobre a parceria. “O Alok é um cara que sempre confiou em mim e no que acreditei para aplicar nos vídeos. Até já cheguei a assumir o Instagram Stories dele para dar um olhar mais descontraído por lá durante as turnês e conseguir humanizá-lo para os fãs que só podem vê-lo nos shows”, comentou Gabriel, pouco antes de ressaltar que “a ideia para as publicações sempre parte de um dos lados, e, em seguida, vamos lapidando-a juntos”.

Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok

Leia mais:  Treta! Jojo Todynho quebra-pau com ex-BBB na web


Por fim, detalhou como costuma agir na hora de tocar um projeto. “Quando chega um filme para mim, busco ir atrás de referências que não tenham a ver com o formato do material, por exemplo, quando preciso fazer um clipe para o Alok, não busco menções em outros vídeos de música eletrônica. A ideia boa pode estar em um livro abandonado da nossa estante”, pontuou, fazendo jus ao conceito de que criatividade e inovação são competências cada vez mais buscadas e estimuladas no ambiente corporativo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana