conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo de Carvalho sai em defesa de Piquet após polêmica com Hamilton

Publicado em

Entretenimento

Marcelo de Carvalho
Divulgação/RedeTV!

Marcelo de Carvalho


Depois de o  rapper Emicida se pronunciar a respeito do conflito entre  Nelson Piquet e Lewis Hamilton durante sua apresentação no Festival Turá, em São Paulo, e disparar: “Neguinho é o caralh*!”, o  sócio-fundador e acionista da RedeTV! Marcelo de Carvalho resolveu agir de forma semelhante.

Ao tomar conhecimento de que o  ex-piloto brasileiro havia sido denunciado ao Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios pelas deputadas do PSOL Áurea Carolina, Talíria Petrone e Vivi Reis, o  ex de Luciana Gimenez não ficou calado e mostrou seu descontentamento no Twitter.

“Eu me pergunto se esse PSOL que ‘denunciou’ o  Piquet ao MP não tem mais nada o que fazer. Que chatice! Na minha época o maior ídolo do Brasil, o rei Pelé, se autodenominava e era chamado por todos de ‘negão’ com o máximo carinho”, começou dizendo.

Leia mais:  Mc Melody e Gustavo Mioto lançam "Termina por Mim"

Para quem não está por dentro da treta, as declarações de  EmicidaCarvalho vêm em resposta à recém-viralizada entrevista de  Piquet dada em novembro do ano passado ao canal “Motorsports Talks”. Nela, o  carioca se refere ao  heptacampeão mundial britânico como “neguinho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Ronald faz festão em São Paulo para lançar feat ao lado de MC Don Juan

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana