conecte-se conosco


Entretenimento

Marcela McGowan lamenta programa com Karol Conká ter sido cancelado: “Estou mal”

Publicado

source
Karol Conká e Marcela McGowan tinham um programa na GNT
Divulgação

Karol Conká e Marcela McGowan tinham um programa na GNT

Karol Conká vem sendo alvo de críticas por seu posicionamento dentro do “Big Brother Brasil 21”, e seu comportamento está reverberando em seu trabalhos fora da casa. O programa “Prazer, feminino”, da GNT, que a cantora apresentava com a ex-BBB Marcela Mc Gowan, acabou sendo cancelado . Viajando, Marcela comentou no Twitter sobre tudo o que vem acontecendo.

“Meus dengos, estou numa casa flutuante que tem um problema de internet sério. Mas passando para dizer que estou bem. Tudo tem seus porquês. Eu fiquei mal e confusa com muita coisa, mas sei que nada é sem propósito!”, disse no Twitter.

No programa “Prazer, feminino”, Karol Conká e Marcela conversavam sobre temas quentes com diversas convidadas. As duas primeiras temporadas da atração foram exibidas no YouTube do GNT e continuam disponíveis.

Karol Conká vem sofrendo as consequências fora da casas de suas atitudes lá dentro. A rapper disse que não aguenta mais conviver com Lucas Penteado. Os dois até trocaram pedidos de desculpas na última terça. Mas o peso das discussões entre os dois foi tanto que a família do ator decidiu processar a cantora .

Leia mais:  Em isolamento, Geisy Arruda ostenta bundão e fãs reagem: "Gostosa"

Você viu?

“Após analisar vídeos, iniciaremos os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista”, publicaram em nota.

Entenda a polêmica de Penteado com Conká

Antes parceiros de jogo,  Karol se irritou quando o ator brigou com vários confinados numa festa. A cantora o definiu até como “abusador”. A partir daí, foram vários xingamentos dirigidos a ele, e ela chegou até a impedi-lo de comer na mesa.

Outros comentários de Karol também lhe renderam uma enxurrada de críticas. Além da treta com Lucas, ela foi acusada nas redes de xenofobia. Curitibana, a cantora afirmou ser “mais educadinha”, comparando-se à paraibana Juliette. Situações assim fizeram a artista perder seguidores no Instagram: já foram mais de 300 mil desde domingo.

Uma apresentação que ela deixou gravada para ser exibida no festival Rec-Beat, de Recife, que será on-line neste ano, foi cancelada. A produção do evento alegou que não compactua com as falas ditas por ela na casa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Em isolamento, Geisy Arruda ostenta bundão e fãs reagem: "Gostosa"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana