conecte-se conosco


Entretenimento

Maraisa diz que sofre de alopecia e mostra: “Sou carequinha aqui em cima”

Publicado

source
Maraisa tem alopécia
Reprodução/Instagram

Maraisa tem alopécia

Na tarde deste sábado (13), Maraisa disse aos seus seguidores do Instagram que cortou os cabelos e deixou de usar aplique para tratar sua alopecia androgenética. A dupla de Maiara disse que tem perdido muito cabelo na parte da frente da cabeça, o que também é conhecido como “calvície feminina”.

“Estou dando um descanso no aplique. Por quê? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo? Então, a gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares”, explicou em seus stories.

“Cada vez mais esse curtinho vai ficando mais curto, viu? Aguardem”, disse ela, mostrando que gostou do novo visual.

O ex-‘BBB 21’ Lucas Penteado também sofre com a alopecia, mas a dele é a areata.  Diferente de Maraisa, que perde os fios nas entradas do cabelo, a queda do ator acontece zonas mais arredondadas do couro cabeludo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jonathan Neves, o ‘Tim Maia da Paulista’, morre de Covid-19

Publicado

por

source
Jonathan Neves morreu nesta segunda-feira (1)
Instagram/Reprodução

Jonathan Neves morreu nesta segunda-feira (1)

Conhecido como o “Tim Maia da Paulista”, Jonathan Neves morreu de complicações da Covid-19, na segunda-feira (1) em São Paulo. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no Hospital Municipal do Campo Limpo, Zona Sul da cidade, onde estava internado desde sexta-feira (26).

Jonathan tinha parado com os shows no começo da pandemia e voltado a fazer apresentações em novembro passado, a sua morte foi anunciada pelo seu perfil no Instagram. “Quem é paulistano sabe como era bom, passear pela ‘Paulista Aberta’ e ter a oportunidade de ver uma São Paulo diferente. No meio de toda aquela variedade de atrações musicais, tínhamos algo que chamava a atenção, o grande Tim Maia da Paulista”, dizia o texto.

“Infelizmente veio a pandemia e a Paulista Aberta deu lugar ao longo período sem shows e sem o nosso Tim por lá, voltamos em novembro, pois infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas”, explicava o comunicado. “Ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, continuava a nota.

No fim, uma homenagem de amigose familiares para o artista. “Nosso TIM MAIA DA PAULISTA deixará muita saudade, ele deixa várias lições pra nós seus familiares, fãs e amigos, que com humidade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana