conecte-se conosco


Entretenimento

Mara Maravilha lamenta fim de amizade com Xuxa Meneghel

Publicado em

Entretenimento

source
Mara Maravilha fala de relação com Xuxa Meneghel
Reprodução/SBT

Mara Maravilha fala de relação com Xuxa Meneghel

Mara Maravilha participou do “Programa da Eliana”, neste domingo, e falou sobre o estremecimento de sua amizade com Xuxa . “A minha aproximação hoje com a Xuxa não é como gostaria que fosse. Mas eu não quero o que eu quero. Quero o que Deus quer. Se é assim, amém e Glória a Deus”, disse Mara.

O “Programa da Eliana” relembrou uma apresentação de Mara no “El Show de Xuxa, na Telefé, emissora argentina, nos anos 1990. “Eu me apresentei várias vezes no programa da Xuxa, tanto na Globo quanto lá na Argentina. E também quando ela ficou um tempo na Record, eu participei duas vezes. E é essa história artística”, disse.

Eliana, então, perguntou como era a relação de Xuxa e Mara Maravilha no passado. “Naquela época era estreita, era próxima a nossa relação. Em nível dela me convidar para ir na casa dela e dar muitos presentes. Inclusive, tenho presentes que ela me deu guardados até hoje com muito carinho”, afirmou Mara.

Leia mais:  Paolla Carosella tem convite para ir para o GNT, diz colunista

“Na época, ela fazia uma propaganda de marca de alimentos e me mandava no final do ano muitos presentes. Mas, assim, nas relações que temos, há um tempo de abraçar e há um tempo de afastar. Hoje não sou tão próxima dela”, completou.

No ano passado, Mara soube que Xuxa, Eliana e Angélica têm um grupo de Whatsapp e demonstrou interesse em participar . Mas algumas rixas vieram à tona e Mara não entrou no grupo. Mara, inclusive, criticou o namorado de Xuxa em dezembro do ano passado e disse que ele é um “mala sem alça”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Morre Florinda Barbosa, a viúva de Chacrinha, aos 99 anos de idade
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana