conecte-se conosco


Entretenimento

Manu Gavassi está à procura de um estagiário que ganhará R$ 35 mil

Publicado

source
Manu Gavassi
Divulgação/OBoticário

Manu Gavassi

Manu Gavassi  está procurando um estagiário para acompanhar a artista na criação de sua própria linha de maquiagens 100% vegana e super colorida. As inscrições começam hoje e vão até 16 de fevereiro, uma terça-feira e serão feitas através de um vídeo que deve ser postado no Instagram, TikTok ou Twitter.

Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense, de O Boticário. Os interessados deverão executar um desafio em vídeo utilizando pelo menos um produto da linha Intense by Manu Gavassi. Para isso, será preciso mostrar todo o seu poder criativo explorando o tema “Exponha suas cores”.

Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação da marca junto à própria Manu. “Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade”, disse a artista.

Confira o passo a passo:

1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema “Exponha suas cores”;

Você viu?

2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);

3. Arrase na criatividade!;

4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;

Leia mais:  Bateu saudade? Léo Santana reata noivado com bailarina na surdina

5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.

O anúncio dos finalistas será no dia 18/2.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  A cantora Lia clark fará live com o iG nesta quinta
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana