conecte-se conosco


Entretenimento

Mamonas Assassinas: Brasília amarela é recuperada para filme da banda

Publicado em

Entretenimento

source
Mamonas Assassinas: Brasília amarela é recuperada para filme da banda
Marcelo de Assis

Mamonas Assassinas: Brasília amarela é recuperada para filme da banda

Depois de resistir a tanto tempo, desde seu protagonismo no clipe de Pelados em Santos, a icônica Brasília amarela foi restaurada e agora pode brilhar em outra produção: o filme O Impossível não Existe, que revisitará a trajetória dos Mamonas Assassinas, que será gravado neste ano. As informações são do jornal Extra.


“A gente pegou e remontou. Ao todo, 75% do carro foi preservado. Quando recuperamos a Brasília e trouxemos, remontamos com peças de uma outra Brasília que já existia aqui em São Paulo. Tomamos o cuidado de deixá-la o mais original possível”, disse Jorge Santana, primo do vocalista Dinho, ao Extra.

Você viu?

Os Mamonas Assassinas, banda que nasceu em Guarulhos (SP) foi um fenômeno comercial e artístico na metade dos anos 1990. O seu único álbum de estúdio, auto-intitulado, lançado pela EMI (atualmente, espólio fonográfico da Universal Music) foi lançado em 23 de junho de 1995 vendeu mais de 2 milhões de cópias e conquistou o Certificado de Diamante pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco, atual Pro-Música Brasil).

Leia mais:  Dony De Nuccio assina com SBT para apresentar reality show com celebridades

Dinho será interpretado pelo ator Ruy Brissac.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana