conecte-se conosco


Entretenimento

Malvino Salvador afirma que voto em Bolsonaro foi “pragmático”

Publicado

source
Malvino Salvador
Reprodução/Instagram

Malvino Salvador


Malvino Salvador afirmou que o voto que deu ao então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro “foi pragmático”. Em entrevista à Mônica Bergamo, publicada neste sábado no jornal Folha de S.Paulo, o ator deu a entender que está descontente com o governo federal.

“Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar. O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]”, afirmou.

Contudo, Malvino Salvador disse que não significa que goste da gestão. “Isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]”, falou.

“O que eu venho percebendo é uma tentativa de vilipendiar a cultura. Não entendem que é preciso haver fomento. É preciso se pensar na cultura como se pensa no agronegócio e em outras áreas importantes, é preciso injetar dinheiro. O que me angustia nesses últimos anos é perceber uma violência desmedida e descabida contra ela. Virou a Geni”, disse o ator.

Leia mais:  Evaristo Costa aparece com a família real e internet vai à loucura

Questionado se apoiaria uma eventual chapa formada pelo apresentador global Luciano Huck e pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro, ele respondeu: “Acho que qualquer um pode se aventurar na política. E tomara que eu seja surpreendido positivamente”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Guns N’ Roses anuncia shows em 2021

Publicado

por

source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

Guns N’ Roses anuncia shows em 2021

O Guns N’ Roses anunciou que realizará oito shows na Austrália e Nova Zelândia em 2021.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da banda através de um comunicado: “O rock de estádio está de volta”.

A série de shows nos países oceânicos começa em 6 de novembro na Austrália, que terá cinco datas no país e depois, a banda liderada por Axl Rose segue para duas datas na Nova Zelândia até retornar para a Austrália em 24 de novembro.

“Não estamos fazendo isso levianamente”, diz Paul Dainty , promotor da turnê do Guns N’ Roses na Oceania . “Houve muita consideração antes de puxarmos o gatilho. Eu tenho feito isso há muito tempo. Não prosseguiríamos se não estivéssemos 100% confiantes. Há muitas boas notícias sobre a vacina e coisas do gênero, e queríamos ser otimistas e estar na frente”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Raissa Barbosa se irrita, chora no quarto e é consolada por Jojo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana