conecte-se conosco


Entretenimento

Maju perde a paciência com opositor que interrompeu repórter ao vivo

Publicado em

Entretenimento

source
Maju Coutinho no
Reprodução/Twitter

Maju Coutinho no “Jornal Hoje”

Maju Coutinho  perdeu a paciência durante o “Jornal Hoje”, de sábado (03), logo depois que o repórter Jeferson Ageitos foi interrompido ao vivo durante um link direto de Porto Alegre.

O jornalista passava as informações sobre o comércio da região fechado por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) e também por ser o sábado de Aleluia, quando uma pessoa gritou “Globo Lixo”.

A apresentadora comentou sobre os xingamentos e defendeu o colega: “Você está trabalhando, cumprindo a sua função de informar”.

Jeferson tentou terminar a matéria e a mesma pessoa voltou para interrompê-lo mais uma vez. “Globo lixo! É isso que vocês são, lixo”. Maju rebateu: “Estamos solidários aí a você, que está trabalhando. A gente ouviu xingamentos, mas você está trabalhando, cumprindo a sua função de informar e bem informar”.

Leia mais:  Filho de Vanusa não vai a Santos e irá aguardar chegada do corpo em São Paulo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Márcia Goldschmidt fala de puxada de tapete no SBT em entrevista para Fontenelle
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana