conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Mais de 70 pessoas estão foragidas da Justiça de Fernandópolis

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Procura-se
As dez maiores cidades da região de Rio Preto têm, juntas, 1.240 pessoas foragidas da Justiça. Elas são procuradas para internação ou prisão. Apenas em Rio Preto são 612 mandados de prisão e 3 de internação. Entre os procurados, por exemplo, estão ex-juiz, empresários e até ex-apresentador de TV. Os dados são do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e foram levantados na última quinta-feira (25) pelo DLNews.

Crimes
As acusações contra essas 1.240 pessoas são variadas. Tráfico de drogas, estupro, fraude e assassinato, por exemplo.

Datas
Cada mandado tem uma data limite para ser cumprido. Porém, caso não haja prescrição, a ação volta para o juiz determinar uma nova busca pelo acusado, explica um juiz ouvido pela coluna. “Há também outra questão: pode ser que ocorra de o mandado estar em aberto no sistema, mas a pessoa ter conseguido um habeas corpus, por exemplo. Às vezes pode ocorrer isso”, disse um magistrado ouvido sob anonimato.

Ranking 1
Depois de Rio Preto, é Votuporanga com maior número de mandados em aberto. São 110 procurados pela Justiça após crimes na Comarca. Catanduva tem 100 foragidos, Mirassol 95, Olímpia 85, Fernandópolis 73 e Tanabi 52.

Leia mais:  Santa Casa de Estrela vai doar medicamentos a Fernandópolis

Ranking 2
Com menos de 50 mandados de prisão aparecem Jales (43), José Bonifácio (37) e Monte Aprazível (30).

 

Por: DL News

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Triângulo do Sul regride no Minas Consciente pela segunda semana seguida e é classificada na Onda Vermelha
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana