conecte-se conosco

Entretenimento

Mãe de Jorge Fernando usa redes do filho para passar mensagem emocionante

Publicado

source
mulher sorrindo arrow-options
Instagram / Jorge Fernando

Hilda Rabello enviou mensagem emocionante nas redes sociais

Dona Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do diretor de TV Jorge Fernando, usou as redes sociais do filho nesta sexta-feira (8) para desejar um bom dia aos seguidores dele. Dona Hilda tem se esforçado para se recuperar do luto pela morte de Jorge Fernando, que morreu vítima de um aneurisma da aorta, no dia 27 de outubro.

“Bom dia pelo Jorge Fernando . Ele hoje não está aqui, mas todos os dias davam bom dia a todos e é o que estou fazendo. Sejam felizes e agradeço a Deus por ter vocês como amigos. Olha o trem, não esquece que existe o trem espiritual, onde entra um, sai dois, três, entra quatro, no fundo é uma família que no fim da linha se encontram novamente”, disse dona Hilda.

Leia também: Dia de Finados: Relembre as mortes de famosos que abalaram o ano de 2019

Em pouco tempo, a publicação alcançou mais de 19 mil comentários e mais de 124 mil visualizações nas redes sociais. Famosos como Tatá Werneck, Kleber Toledo, Vanessa Giacomo e Giovana Lancellotti reagiram ao vídeo com corações e mandando lembranças para “vó Hilda”.

Leia mais:  Príncipe William permite que ambulâncias aéreas usem palácio como pista de pouso

Confira o vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

BONS DIAS ? #mae #jorgefernando

Uma publicação partilhada por Jorge Fernando DIRETOR ?? (@jorgefernandooficial) a 8 de Nov, 2019 às 4:39 PST


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, desiste de briga pela herança

Publicado

por

source

Mais um capítulo da briga pela herança de Gugu Liberato se encerra. O chefe de cozinha e empresário Thiago Salvático desistiu do processo judicial para ter direito aos bens deixados pelo apresentador . Na última sexta-feira (29), os advogados do empresário entregaram a decisão ao juiz José Walter Chacon Cardoso e ela foi publicada no diário oficial nesta segunda-feira (1). 

Thiago Salvático e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Thiago Salvático e Gugu Liberato


“Thiago Borges Salvático, por seus advogados,  nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de  homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, dizia o documento entregue ao juiz, o qual o site Notícias da TV teve acesso.

Leia mais:  Marília Mendonça lança "Tentativas", seu primeiro clipe da carreira

Assim como Rose Miriam Di Matteo , Salvático desejava que a Justiça reconhecesse uma união estável entre ele e Gugu. O chefe, que mora na Alemanha, diz ter conhecido o apresentador em 2011 e ter vivido um relacionamento de quase oito anos com o funcionário da Record.

Agora, Salvático desistiu de reivindicar direito aos bens de Gugu e só a mãe dos filhos do comunicador segue nessa disputa. Porém, o suposto namorado do apresentador q uer que os réus do processo (irmãos, mãe e filhos de Gugu) paguem uma indenização de R$ 100 mil e arquem com as despesas processuais dele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana