conecte-se conosco


Entretenimento

Mãe de Dinho, do Mamonas Assassinas, irá escrever livro com história do filho

Publicado em

Entretenimento

source
Morte dos Mamonas Assassinas completa 25 anos
Reprodução Instagram

Morte dos Mamonas Assassinas completa 25 anos

Célia Alves, mãe de Dinho, está preparando um livro onde conta a história dela com o filho. Ele era vocalista da banda Mamonas Assassinas, que sofreu o trágico acidente na Serra da Cantareira, que tirou a vida dele e de todos os integrantes da banda. 


O grupo estava no auge da carreira quando o helicóptero em que estavam acabou caindo, sem sobreviventes. Célia revelou ao Jornal Extra que a obra está sendo concluída e o lançamento tem previsão para o fim de 2021. 

Você viu?

Ela conta no livro como a fé a ajudou a conviver com a saudade, mesmo não superando a dor. “A dor não passa nunca, a gente só aprende a seguir adiante e a lidar com ela”, disse. 

O lançamento do livro antecede o filme que também irá contar sobre a banda, no qual as filmagens foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19, com previsão de estreia apenas 2022. 

Leia mais:  Juiz determina que Marcelo D2 exclua comentários acusando João Doria

No último mês, a famosa Brasília amarela dirigida por Dinho e banda no videoclipe de ‘Pelados em Santos’, foi totalmente recuperada pela família do vocalista. 

Também recentemente, Nereide Nogueira, musa do clipe ‘Pelados em Santos’, revelou imagens inéditas dos bastidores do clipe, lançado um ano antes da trágica morte da banda, em março de 1996. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em

Por

source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia mais:  Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na próxima semana
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana