conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Madrasta é acusada de agressão à ex-mulher e filha do marido

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Uma mulher registrou ocorrência contra a madrasta da filha dela após ser agredida na noite deste domingo (9). Além dela, a irmã e a própria filha, de 8 anos, teriam sido agredidas também.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-marido da mulher e pai da menina, teria ido buscar a criança para passar o dia na casa da mãe dele, em Bady Bassit (SP). Disse que traria a filha de volta às 21h, para que ela fosse para a escola no dia seguinte.

Próximo do horário combinado, a mãe ligou para o pai querendo saber se ainda demoraria muito, pois a menina precisava dormir. Quem atendeu o telefone foi a atual esposa do homem dizendo que no momento ele não poderia atender e que a criança eles levariam em momento oportuno.

A mãe falou pelo telefone que a filha tinha que acordar cedo e por isso ia buscá-la. Ela foi, junto com a irmã, e ao chegarem na casa foram recebidas pela autora que, segundo a vítima, já estava alterada.

Ela teria partido para agressão à vítima, com socos, chutes e puxões de cabelo e, em seguida, agredido também a irmã da vítima. A criança estava próxima do tumultuo e acabou sendo atingida por um soco.

Leia mais:  Frutal: PM apreende menor por tentar furto em escola

Segundo a ocorrência, a mulher estava muito alterada, não sendo detida nem pelo homem que tentava segurá-la. As vítimas conseguiram fugir para o carro e deixaram o local.

Foi solicitado laudo do Instituto Médico Legal (IML) para as três vítimas. Foram orientadas sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra a agressora.

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Santa Casa substitui gradualmente lâmpadas tradicionais por iluminação LED
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana