conecte-se conosco


Entretenimento

Luísa Sonza teria pegado ao menos três famosos após terminar com Vitão

Publicado em

Entretenimento

source
Luísa Sonza já fez a fila andar após Vitão
Marcelo de Assis

Luísa Sonza já fez a fila andar após Vitão

Luísa Sonza está aproveitando bastante a fase de solteira, desde que se separou do cantor Vitão , há cerca de dois meses. A cantora, de 23 anos,  chegou a declarar, após o rompimento, que já participou até de suruba e se apaixonou três vezes, sem revelar o nome dos felizardos. Na fase “solteira empoderada” (palavras da própria), a lista de galãs apontados como affairs da cantora tem ao menos três nomes. Um deles é o ator Ricky Tavares, de 30 anos. Os dois ficaram numa recente passagem de Luísa pelo Rio, segundo informações recebidas pelo Extra. O artista, não tem muito tempo, teve o nome ligado a Bruna Marquezine, após serem flagrados em clima de intimidade nos bastidores da gravação de uma série.

Na lista, há também o ator Bruno Montaleone, de 25 anos. No elenco de “Verdades Secretas 2”, ele é ex-namorado de Sasha Meneghel – o romance terminou em 2019. Bruno e Luísa, inclusive, já trabalharam juntos: ambos protagonizaram cenas para lá de quentes no clipe de “Melhor sozinha”, com direito a cenas com pouca roupa e beijo.

Outro que foi apontado como affair de Luísa Sonza foi Pedro Calais, o vocalista da banda Lagum, de 25 anos. Ele também está solteiro há pouco tempo, depois de terminar o namoro com a atriz Giullia Buscacio. Em agosto, os dois aproveitaram bastante um passeio de barco no Rio, acompanhados de amigos. Também curtiram sociais na casa da cantora Gabi, da banda Melim.

Luísa, aliás, sugeriu que também já ficou com Pedro Sampaio, com quem fez uma parceria para a música “Atenção”. “Somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida”, contou ela, em papo com Mateus Mazzafera.

Bissexual, a cantora contou ainda que já deu em cima da influenciadora digital GKay e que ficaria com Anitta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em

source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Leia mais:  'De Férias com o Ex': Caíque Gama e Flávia Gabê terminam namoro após polêmicas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana