conecte-se conosco


Entretenimento

Luísa Sonza diz que teve ataque de pânico após ser ameaça de morte

Publicado

source
Luísa Sonza
Divulgação

Luísa Sonza

Luísa Sonza  revelou neste domingo que já recebeu ameaças de morte, o que acabou desencadeando uma crise de pânico. O relato surge após a cantora fazer um paralelo de sua vida com os desentendimentos que estão acontecendo no “Big Brother Brasil 21”, da Globo.

“Eu não vi tudo ainda, eu não acompanhei, porque estou gravando um álbum, mas assim… O pouco que já vi, você já vê que isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora… A forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe?”, questionou Luísa Sonza .

Ela continua o desabafo falando sobre bulliyng e preconceito. “Eu vejo a sociedade inteira doente. A gente não tem que concordar com tudo. Descorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico… Então assim… Descorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Alok fará primeiro show de música eletrônica acessível para surdos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana