conecte-se conosco


Entretenimento

Luísa Sonza comenta idas e vindas de relacionamento: ‘Me dilacerou’

Publicado em

Entretenimento

source
Luísa Sonza fala da vida amorosa nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fala da vida amorosa nas redes sociais

Luísa Sonza falou da vida amorosa enquanto respondia perguntas dos seguidores do Instagram nesta segunda-feira (30). A cantora relembrou das idas e vindas que teve durante um relacionamento e disse que isso a “dilacerou”. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Questionada sobre uma dica para quem fica “naquele vai e vem” após um término, a artista afirmou: “Essa é a pior coisa que já fizeram comigo”. “A pior real. Me dilacerou. Então assim, corra, não responda, não acredite, desapareça”, seguiu aconselhando.  


“Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas para se passar”, completou Luísa, que também falou como reage em uma relação que não é recíproca. 

Leia mais:  Carnaval 2022: Pedro Scooby curte Sapucaí com Cíntia Dicker

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“No mínimo sinal de falta de atenção, consideração ou respeito, simplesmente caio fora ou, no máximo, coloco na ‘friend zone’. Simplesmente tiro da minha cabeça, não gosto de joguinhos. Sou uma pessoa carinhosa e trato os outros como quero ser tratada. Se a pessoa não me trata no mínimo como estou tratando ela, ou não está demonstrando simplesmente por orgulho, ego ou medo… amor, não tenho tempo nem para ver minha família. Vou perder tempo com quem mal conheço? Sai fora”, relatou. 

Luísa Sonza já foi casada com o humorista Whindersson Nunes entre 2018 e 2020, sendo que namorou o cantor Vitão entre 2020 e 2021. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Gusttavo Lima leva cabeçada de criança; veja vídeo

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana