conecte-se conosco


Entretenimento

Luisa Mell mostra mensagens solidárias de Nego Di ao seu Instituto

Publicado

source
Nego Di e Luisa Mell
Nego Di e Luisa Mell

Nego Di e Luisa Mell

Na contramão da maioria, Luisa Mell usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para mostrar um lado solidário do Nego Di, do ‘BBB 21’, que até pouco tempo o grande público não sabia que ele tinha. A apresentadora, que é contra o cancelamento virtual, disse que resolveu olhar suas mensagens privadas no Instagram pra ver se o humorista algum dia já havia mandado alguma mensagem pra ela, após algumas pessoas compartilharem ameaças de Nego Di antes de entrar no reality.

“Quero falar uma coisa que vai surpreender todo mundo, mas acho que temos que ser justos e sinceros o tempo todo. É sobre o Nego Di. Eu vi muita gente postando que ele tinha ameaçado as pessoas antes do ‘Big Brother’. Bateu a curiosidade e fui olhar pra ver se ele já tinha mandado alguma mensagem pra mim. E não é que ele já tinha mandado? Faz tempo e eu não tinha visto”, conta Luisa, que compartilhou o print das mensagens de Nego Di oferecendo ajuda para divulgar o Instituto Luisa Mell.

Leia mais:  Ator de novela infantil do SBT trata criança com grosseria e mãe se revolta

“Eu choro muito com os teus stories. Posso te ajudar de alguma forma? Precisa que eu divulgue alguma coisa pra te ajudar? Trabalho em uma rádio aqui no RS. Se precisar de algo, eu ajudo”, se comprometeu o ex-brother em mensagens enviadas à Luisa em julho de 2019.

A apresentadora disse o motivo de ter compartilhado com seu público as mensagens de Nego Di. “Resolvi postar isso pra mostrar que ninguém é de todo mal. Obviamente que torci pra ele sair do jogo, mas sou totalmente contra esse massacre que fazem quando as pessoas saem do reality. Acho isso muito perigoso. Então resolvi me manifestar pra que a gente repense sobre essas coisas. Ontem vi o Fiuk falando que é a primeira vez que ele se sentiu amado e até chorei”.

Leia mais:  Márcio Garcia sobre pai em estado grave: "Fiz pouco caso da Covid"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Rose Miriam diz que filhas vão passar por iniciação em culto nos Estados Unidos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana