conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla se desculpa após recriar meme de Simaria: ‘Não é brincadeira’

Publicado em

Entretenimento

source
Ludmilla se pronuncia após polêmica envolvendo Simaria
Reprodução/Instagram – 19.06.2022

Ludmilla se pronuncia após polêmica envolvendo Simaria


Ludmilla usou as redes sociais para se pronunciar sobre um “meme” que havia gravado com David Brazil, onde recriava o trecho de uma entrevista de Simaria. A artista dividiu opiniões com a atitude e se desculpou diretamente à cantora sertaneja pelo Twitter neste domingo (19). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Mandando todo meu amor para minha amiga Simaria Mendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou mutias risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou meme, que todo mundo estava brincando!”, iniciou.


Ludmilla seguiu contando a intenção por trás do vídeo: “O David me chamou para recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer”. 

Leia mais:  Ator de 'The Boys' compartilha pênis gigante usado em cena: 'Real'

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e estou com você”, concluiu a cantora. Vale destacar que o vídeo foi considerado engraçado por alguns, ao passo que outros acharam o ato desrespeitoso com o momento que Simaria enfrenta, se afastando dos palcos para cuidar da saúde. 

Confira as publicações na íntegra:




+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Rodrigo Mussi progride no tratamento em casa

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Mãe de Arthur Aguiar e Maíra Cardi não se falam desde separação

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana