conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla: após discurso no “BBB 21”, cantora diz que não quis interferir no jogo

Publicado em

Entretenimento

source
Ludmilla
Reprodução Instagram

Ludmilla

A noite de sábado (3) no “BBB 21” foi marcada pelo show de Ludmilla, que levou aos brothers todo seu arsenal de hits como “Hoje”, “A danada sou eu”, “Rainha da favela” e “Cheguei”. Mas para além das músicas, também teve discurso. A cantora pediu a palavra por alguns segundos para mandar um recado sobre alguns assuntos importantes.

“Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo”, disse Lud, para delírio dos participantes.

Muitos repararam na reação especialmente efusiva de Camilla de Lucas e João, que se abraçaram emocionados após a fala de Ludmilla. Mais cedo, na despensa, os dois tiveram uma delicada conversa em que João contou à amiga que havia ficado chateado com um comentário feito por Rodolffo no quarto.

Castigado com o monstro da semana ao lado de Caio, o sertanejo comparou a peruca que a dupla está usando para se fantasiar de homem das cavernas ao black power de João, afirmando que os dois cabelos são “quase iguais”. Na hora, João se manifestou e disse a Rodolffo: “Não é igual, é diferente”.

Leia mais:  Keila Lima celebra ótima fase da carreira em programa vespertino

“Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, desabafou o professor a Camilla, na despensa.

No entanto, após o show, já em seu quarto de hotel, Ludmilla fez questão de esclarecer que não quis intereferir no jogo ao se pronunciar.

Você viu?

“Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na Justiça pra uma racista, e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, disse Ludmilla, referindo-se a uma disputa judicial contra a socialite Val Marchiori.

“Então… Ainda teve aquele produtor lá falando do funk”, complementou a cantora, ao lembrar de algumas críticas feitas por Rick Bonadio ao gênero.

Leia mais:  "A Fazenda 12": programa termina com Biel, Carol, Mariano e Tays na roça

“Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato de o João e a Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”, finalizou Ludmilla, dando seu apoio à reação dos participantes.

Na sequência, após ser questionada por alguns seguidores sobre o fato de estar usando uma peruca enquanto defendia o respeito ao seu cabelo, Lud postou: “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde. que para agradecer.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Famosos contam seus planos para quando a vacina chegar


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana