conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla afirma que foi chamada de “macaca” durante “Prêmio Multishow”

Publicado em

Entretenimento

source

Parece que o “Prêmio Multishow”, que aconteceu na última terça-feira (29) no Rio de Janeiro, continua rendendo, mas não de um jeito bom. Depois de ter sido a vencedora do prêmio de Melhor Cantora do Ano, Ludmilla afirmou, no Instagram, que foi vítima de racismo.

Leia também: Pabllo Vittar fala sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla

Ludmilla arrow-options
Reprodução / Instagram

Ludmilla


“Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”,  disse Ludmilla , publicando um trecho do vídeo. “Cara, até quando isso? Olha, as coisas pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, afirmou.

Leia também: Iza diz que comparações a Anitta e Ludmilla são “machistas e desnecessárias”

Mas, a cantora  não parou por aí. “A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso”, disse.

Leia mais:  Mulher tem a casa invadida enquanto grava TikTok

Leia também: Vaiada por fãs de Anitta, Ludmilla é eleita cantora do ano no Prêmio Multishow

“Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”, completou Ludmilla . Além dessa, outras polêmicas marcaram o ” Prêmio Multishow “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Ex-BBB Ariadna Arantes toma partido de Schmütz na treta com Ludmilla
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana