conecte-se conosco


Entretenimento

Lucélia Santos vira meme em polêmica envolvendo Bolsonaro e leite condensado

Publicado

source
Lucélia Santos vira meme em polêmica envolvendo Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos vira meme em polêmica envolvendo Bolsonaro

Quem acompanha as notícias do atual governo se deparou com a reportagem do portal Metrópoles, no último domingo (24), sobre a compra de produtos alimentícios efetuada em 2020 por todos os órgãos do Executivo. Porém, nas informações apresentadas, um ponto chamou atenção: mais de R$ 15 milhões foram gastos com leite condensado. Estando as despesas dentro do orçamento ou não,  o fato gerou bastante burburinho na web, inclusive entre os famosos.

Uma das celebs que fizeram questão de expor sua crítica a essa situação foi Lucélia Santos. A atriz publicou uma imagem em que Jair Bolsonaro (sem partido) aparece vestido como Sinhá Leite Moça, meme inspirado na novela exibida pela Globo, em 1986, em que tinha a veterana no papel-título. Para completar, escreveu na legenda: “Nessa versão, ela faz sua fortuna vendendo cada lata por R$ 165,00. Cada um com seu poder, né?”.

Impressionada com a quantidade de verba pública usada para adquirir o doce, a artista ainda compartilhou um tuíte com questionamentos de Jean Wyllys, ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro: “Qual empresa forneceu o leite condensado? A quem pertence? Ela financiou a campanha de quem? Financia desinformação? São as perguntas que devem ser feitas por todas as pessoas e pela imprensa livre!”.

Além disso, retuitou o post do cantor Marcelo D2, que apontou: “Parece larica, mas é lavagem de dinheiro mesmo. Como de costume!”. Quanto à publicação dele, vários internautas aproveitaram para deixar comentários. “Antes fosse larica”, disse um. Já outro expôs: “Só eu estou curioso para onde vai esse tanto de leite condensado?”. Por fim, houve até quem escrevesse em tom de lamentação: “Que fase! Como chegamos a esse ponto…”.

Leia mais:  Paula Fernandes se diz "abandonada no altar" por Luan Santana

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Namorada de Lumena fala sobre eliminação: “Feliz em tê-la de volta”

Publicado

por

source
Lumena Aleluia e Fernanda Maia
Reprodução Instagram

Lumena Aleluia e Fernanda Maia

Lumena Aleluia  sagrou-se, na terça-feira (02), a quinta eliminada do ” BBB 21 “. Nas redes sociais, Fernanda Maia, namorada da sister , comentou falou sobre o assunto.

“Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar”, escreveu Fernanda sobre  Lumena no Instagram.

“Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas”, continuou Fernanda. “Seguimos juntas, é o que importa. E, que bom te ter de volta”, concluiu a musicista.

Lumena foi o eliminada do programa com 61,31% de rejeição. Ao receber a sister fora da casa, Tiago Leifert declarou que os outros participantes tinham medo dela. “As vezes não dava para conversar com você, principalmente na primeira semana. As pessoas ficavam com medo de você”, disse ele. “Estou colhendo a cilada que eu caí”, Lumena concordou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana