conecte-se conosco


Entretenimento

Lucélia Santos sobre privatização da vacina: “É imoral! Salvem a espécie humana”

Publicado em

Entretenimento

source
Lucélia Santos
Reprodução

Lucélia Santos


Lucélia Santos, que continua de olho nos desdobramentos da pandemia no Brasil, usou o Twitter nesta quinta (8) para relembrar que “o Ministério da Saúde registrou pela primeira vez, na terça-feira, mais de quatro mil mortos pela Covid-19 num único dia”. Além disso, aproveitou para destacar que “ontem, Jair Bolsonaro reiterou os ataques ao isolamento social, indicado em momentos de pico”, reverberando a frase dita por ele durante a inauguração da nova pista do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu: “Não vamos aceitar a política do fica em casa”.

Outro motivo de indignação e descontentamento para a intérprete da “Escrava Isaura” é a decisão da Câmara dos Deputados em  permitir que empresas comprem vacinas para imunizar seus funcionários, sem a necessidade de repassar a totalidade de doses aos SUS, executor do Plano Nacional de Imunização. O projeto ainda precisa passar pela análise do Senado, mas, para a atriz, essa questão “é obrigação do Estado, não tem de ser privatizada, nem tem de ser patenteada”. Por último, fez um apelo. “Parem com isso! É imoral! Salvem a espécie humana”, defendeu ela, utilizando a hashtag #vacinaparatodos.

Leia mais:  Além de Marco Nanini, os gêmeos mais famosos das novelas brasileiras
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em

Por

source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia mais:  Skank desmente que será uma das atrações do Carnaval de Recife
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana