conecte-se conosco


Entretenimento

Lucas Jagger é hospitalizado por conta de tumor no ouvido

Publicado em

Entretenimento

source
Lucas Jagger é hospitalizado
Reprodução Instagram

Lucas Jagger é hospitalizado

Lucas Jagger  compartilhou nesta segunda-feira (5), uma foto para tranquilizar os fãs logo após ter passado por uma cirurgia de retirada de um colesteatoma (um tipo de tumor benigno) no ouvido médio.

O filho da apresentadora  Lucina Gimenez fez fotos e vídeos antes da operação e demonstrava bastante tranquilidade com a intervenção cirúrgica no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Depois, ele publicou um clique com a cabeça enfaixada e ainda brincou na legenda: “Ele está bem. Cirurgia na orelha 10/20, foto do look 2/10”.

Luciana ficou o tempo todo com o filho mais velho, que no início da noite acabou sendo liberado pelo médico Rubens Neto. “Retirei um colesteatoma no ouvido médio, mas estou bem e em casa. Agradeço pela preocupação e em breve estarei 100%”, disse Lucas à coluna.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Record é punida por exibir propaganda subliminar a favor de Crivella
Propaganda

Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em

Por

source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia mais:  De quarentena, Gracyanne Barbosa brinca: "O que eu mais faço é comer"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana