conecte-se conosco


Entretenimento

Luan Santana abre o jogo sobre rumores de homossexualidade

Publicado em

Entretenimento

source

Nesta segunda-feira (21) a revista Veja publicou uma entrevista com Luan Santana. Durante o papo com o magazine, o cantor falou sobre os rumores sobre sua suposta homossexualidade , o quanto isso te afetou e mais. 

Leia também: Luan Santana abandona Shallow Now e Paula Fernandes reage: “coração partido”

Luan Santana arrow-options
Reprodução/ Instagram @luansantana

Luan Santana


Leia também: Luan Santana interrompe show para comprar rosas de ambulante

“Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, disse Luan Santana .

Leia também: Luan Santana anuncia casamento: “Doze anos que estou enrolando a Jade”

Atualmente, Luan Santana está noivo de Jade Magalhães. Ainda de acordo com a entrevista, o cantor revelou que sua primeira relação sexual aconteceu quando tinha 16 anos e não foi com Jade. “Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida”, explicou o sertanejo.

Leia mais:  Jakelyne Oliveira eliminada e Pedro Bial na 'Fazenda 12' marcaram a semana
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Seis dedos? Kim Kardashian mostra o pé e acaba com mistério


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana