conecte-se conosco


Entretenimento

Lola se entristece ao ver Júlio chegar embriagado em “Éramos Seis”

Publicado em

Entretenimento

source

As coisas em “em família” não estão muito favoráveis para a família de Lola (Gloria Pires). Logo no começo da segunda fase da novela, Alfredo (Nicolas Prattes) já causou problemas e Carlos (Danilo Mesquita) provocou o irmão, o que gerou brigas e mais brigas.

Leia também: Carlos implica com Alfredo e Lola defende o filho em “Éramos Seis”

Júlio (Antonio Calloni) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Júlio (Antonio Calloni)


Agora, é a vez da matriarca de preocupar com o marido, Júlio (Antonio Calloni), em ” Éramos Seis “. Depois das discussões entre o vendedor e o filho problemático, o chefe da família se consolará no cabaré da cidade.

Leia também: Alfredo conhece Marion e volta para casa bêbado em “Éramos Seis”

Então, depois de se divertir um pouco, Júlio voltará para casa em ” Éramos Seis ” completamente embriagado, deixando Lola totalmente desolada e entristecida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Estrela de The Crown é parente "esquecida" da Rainha Elizabeth II
Propaganda

Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette ganha mais alta honraria de Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicados

em

Por

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire  receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, pela sua participação no ‘BBB 21’. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado nesta terça-feira (13).

A honraria foi criada para homenagear personalidades que contribuam à Paraíba. “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, justificou o autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa.

A decisão aconteceu em sessão remota, onde os deputados ainda  destacaram a xenofobia sofrida pela paraibana no reality show. Mesmo assim, Juliette desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’,  além de ser a participante com mais seguidores no Instagram da edição.

Leia mais:  "BBB 20": Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana