conecte-se conosco


Entretenimento

Livro “O poder do signo”, da astróloga Chani Nicholas, chega ao Brasil

Publicado

source
Divulgação

“O Poder do Seu Signo” mostra como os astros podem nos conduzir ao verdadeiro propósito de nossas vidas

Famosa por suas colaborações na imprensa norte-americana e também para Netflix e Spotify (para quem criou até playlists para cada signo), Chani Nicholas lança no Brasil seu livro “O Poder do seu Signo” (Ed. Pensamento) onde ensina a olharmos para dentro de nós mesmos a fim de conhecermos nosso propósito de vida e fazermos um pacto com nossa real felicidade.

Você viu?

Gosto muito do tema e já li livros de autores nacionais, como o André Mantovanni em “Os Astros Guiam Seu Destino”, mas este exemplar traz uma linguagem e abordagem mais intermediária sobre o tema. “O Poder do seu Signo” revela a sabedoria do seu mapa natal por meio de três chaves fundamentais: seu signo solar (o propósito da sua vida); seu signo lunar (suas necessidades físicas e emocionais); seu Ascendente e o regente do seu Ascendente (a motivação da sua vida e o “timoneiro” do seu navio).

Leia mais:  Fê Medeiros e Aline Gotschalg seguem rotina fitness mesmo durante viagem

Uma outra curiosidade do livro é você conhecer os mapas astrais de duas mulheres revolucionárias: A escritora e poetisa norte-americana Maya Angelou, figura influente da cultura afro-americana que lutou pelos direitos civis e pela igualdade, e da pintora mexicana Frida Kahlo, ícone feminino nas artes que retratava em seus quadros as tragédias de sua vida e seus amores.

Com a análise dos mapas delas, Chani busca mostrar como a astrologia é importante na hora de nos mostrar tanto os pontos negativos que devemos melhorar ao longo da vida, como nossas aptidões e talentos que carregamos conosco desde o momento em que nascemos.

Para quem gosta e lê um pouco mais que só o seu horóscopo no jornal pelas manhãs, a dica do livro sem super a calhar!

Para pautas e sugestões: [email protected]

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana