conecte-se conosco


Entretenimento

Lívia Andrade repudia acusações de Pétala Barreiros: “Nunca fui amante”

Publicado

source
Lívia Andrade
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade divulga nota de repúdio e nega que tenha sido amante

Lívia Andrade se manifestou sobre as críticas que está recebendo por defender o seu atual affair, o empresário Marcos Araújo, que está sendo acusado de agressão e de ter sido abusivo com a ex. Após abrir um processo contra Pétala Barreiros , com quem Araújo foi casado, a apresentadora publicou uma nota de repúdio às acusações que foram feitas pela influencer e declarou que nunca foi amante do empresário.

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém, prezo pelo meu caráter, dignidade e não devo satisfação da minha vida afetiva”, diz o posicionamento oficial.

Na nota, Lívia ainda afirma que irá processar quem a acusar de algo envolvendo esse caso. Ela diz que irá processar e cobrar indenização de quem tentar a “difamar, desonrar e desconstruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher”. O documento fala que o valor será automaticamente doado para organizações que asseguram os direitos das mulheres.

“Desejo um lugar de respeito a todas as mulheres e que empatia e sororidade sejam uma realidade, diferente o momento que estou vivendo agora, pois ocorre um condenação pública totalmente injusta e incoerente”, concluiu a nota de repúdio de Lívia Andrade.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Boninho garante paredão falso “para essa semana”; entenda a dinâmica

Publicado

por

source
Boninho
Divulgação

Boninho

Lumena Aleluia sagrou-se, na terça-feira (02), a quinta eliminada do “BBB 21”. Após a repercussão nas redes, Boninho, o diretor do programa, foi cobrado sobre o paredão falso , que prometeu para a sexta semana do reality show. 

“Boninho, quando vai ser o paredão falso?”, indagou um seguidor no Instagram, em uma publicação do diretor. “Vai ser essa semana”, avisou ele. 

Na dinâmica do paredão falso, o público vota para manter alguém na casa, porém, o elenco não é avisado desta informação. Ao fim, o mais votado recebe a notícia de que foi eliminado, mas é alocado em uma parte restrita da casa, onde permanece até poder voltar ao convívio com todos.

Neste tempo separado dos demais, o “falso eliminado” tem acesso às câmeras do “BBB 21” e pode avaliar o jogo por uma visão mais avantajada. A nova formação de paredão acontecerá no domingo (07), a partir das 22h00, na Globo.

Leia mais:  The Weeknd lança o remix jazz de "In Your Eyes" com participação de Kenny G
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana