conecte-se conosco


Entretenimento

Lívia Andrade acha que filhas e esposa de Silvio Santos não gostam dela

Publicado em

Entretenimento

source
Lívia Andrade fala sobre saída do SBT
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade fala sobre saída do SBT

Lívia Andrade  deixou o SBT em outubro de 2020 e, ao contrário do que foi divulgado na época, ela conta que pediu para sair da emissora. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora diz que estava incomodada com a situação no canal de televisão quando decidiu deixar a empresa. Ela também comentou a relação com Silvio Santos e com a família do empresário.

A apresentadora fala que ainda tem admiração e respeito pelo dono do SBT, mas acredita que as filhas e a esposa dele não gostam dela. “Acho que não. Me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe”, diz. Ela também fala que era uma das queridinhas do empresário porque dava bons resultados. “Ele gostava de mim porque eu dava audiência, porque eu era comprometida e chegava no horário. Existia um afeto, mas a gente não vive lá de afeto”, completa.

Mesmo com esses pequenos atritos, Lívia diz que só pensava em deixar o SBT quando Silvio Santos não estivesse mais na emissora, mas que a vida dela na empresa mudou depois que recebeu uma advertência. Ela diz ter sido alvo de uma manipulação quando começaram a divulgar vídeos de que ela teria criticado a Igreja Universal, mas garante que não falou o nome da instituição religiosa.

Leia mais:  Estrela mirim do "The Voice" sofre grave acidente; saiba mais

Ao vivo,  ela criticou igrejas que vendiam álcool gel ungido contra o coronavírus. Após isso, exigiram uma retratação da apresentadora e ela acabou afastada da atração. “A decisão de sair foi minha. Quando eu tomei uma advertência injustamente. Eu fui vítima de um mal-entendido. Não criei essa fake news. Depois, usaram a minha imagem com um vídeo como se tivesse um telão atrás de mim passando imagens, isso não aconteceu”, diz.

Na geladeira, Lívia conta que viajou com amigos para uma casa no interior. Ela fala que recebia ligações constantes da produção dizendo que ela iria retornar ao ar no dia ou na semana seguinte, mas isso nunca acontecia. Até que recebeu a proposta de voltar ao “Triturando”, mas como uma das comentaristas e não mais no cargo de apresentadora.

Você viu?

Lívia diz que não se incomodou com essa mudança de cargo. “Não porque o salário era o mesmo. Não mexeu no meu bolso está beleza. E a responsabilidade de quem está ali sentado é menor do que de quem está falando. Eu tomei uma sabugada porque eu estava apresentando o programa. Eu que levava a bronca e não os outros”, explica.

Porém, a apresentadora diz que o novo formato do programa não a agradava. “Quando eu saí do programa a gente estava sempre em segundo lugar e às vezes a gente conseguia ficar em alguns momentos em primeiro lugar na frente da Globo. Isso vicia, é gostoso. Quando eu voltei, o programa estava dando dois ou três [pontos de audiência]. Estava chato para caramba. Eu saí e de repente o ‘Triturando’ virou um programa musical. É ao vivo e eu não consigo, não faço botox, a minha cara entorta e eu viro o olho para cima. Não consigo esconder e comecei a demonstrar isso no sofá. O Silvio ficou P da vida e disse que eu não precisava fazer aquilo se eu não estivesse feliz”, conta.

Leia mais:  Aline Riscado e Gabigol são vistos chegando juntos ao camarote da Beija-Flor

Lívia fala que tomou a decisão de deixar o “Triturando” um dia que ficou fazendo caras e bocas enquanto tocava o hino da Marinha ao vivo. Ela foi colocada novamente na geladeira, mas seguia incomodada com a situação. “Eu me vi no meio dessa ansiedade, dessa espera e desse desespero. O que eu fiz? Corri minha gira porque não aguentava mais ficar ganhando dinheiro da minha casa. Comecei a ficar mal com aquilo”, lembra.

A apresentadora recorda que conversou com o diretor artístico do SBT e pediu para sair. Lívia diz que a emissora enviou um comunicado falando que ela havia sido demitida enquanto ainda estava na reunião. Ela diz que tinha planos para ir para outra emissora e no dia seguinte recebeu propostas de outros canais de televisão.

A loira explica que não aceitou nenhuma das propostas para poder estudá-las com calma. Porém, Lívia Andrade fala que seus objetivos profissionais são outros, pois percebeu que consegue ganhar mais trabalhando menos, fazendo campanhas publicitárias por exemplo, algo que ela não conseguia fazer na época em que apresentava um programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana