conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Limeira do Oeste inicia semana com Fumacê contra o mosquito Aedes Aegypti

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Ontem (09), a Secretaria Municipal de Saúde de Limeira do Oeste com o apoio da Prefeitura Municipal iniciou o fumacê para o combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, chikungunya, zika virus e tbém vetor da febre amarela nas ruas e avenidas de nossa cidade, serão quatro ciclos executados dentro do município.

A equipe do fumacê iniciou os trabalhos ontem à tarde pelo Centro e Jardim Independência. Hoje (10) desde as 5 da manhã já estão no Bairro Joamário e no período da tarde nos Bairros Morumbi, São João, J. Paraíso e J. Humaitá, amanhã (11) no período da manhã será a vez dos Bairros J. Paraíso 2, J. Bela Vista, J. Bela Vista 1 e J. Novo Mundo.

Nas últimas semanas muitos criadouros foram encontrados em nossa cidade, essa parceria é muito importante no controle e combate a este mosquito. Combater a dengue é um dever de todos, já temos notificações no Município, inclusive de casos confirmados.

Faça você também a sua parte.

  • É MUITO IMPORTANTE A POPULAÇÃO COLABORAR
  • ABRIR PORTAS E JANELAS;
  • LEVANTAR OS LENÇÓIS DAS CAMAS, CAPAS DE SOFÁS E CORRELATOS PARA QUE O VENENO ENTRE NOS DOMICÍLIOS E ATINJA OS PRINCIPAIS ABRIGOS DO MOSQUITO.
  • POR MEDIDA DE SEGURANÇA, PEDIMOS TAMBÉM PARA OS MORADORES CUBRAM, AQUÁRIOS, BEBEDOUROS E ALIMENTOS.
Leia mais:  Covid-19: atividades comerciais não essenciais são proibidas em Patrocínio por uma semana

DENGUE MATA. MUDE SUA ATITUDE, ELIMINE OS CRIADOUROS, O PERIGO É PARA TOSOS, O COMBATE TAMBÉM.

Fonte: Limeira Notícias

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Minas Gerais é o estado com mais redações nota 1.000 no Enem 2019
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana