conecte-se conosco


Entretenimento

Leonardo DiCaprio elogia Greta Thunberg: “Uma líder do nosso tempo”

Publicado em

Entretenimento

source
Leonardo DiCaprio e Greta Thunberg arrow-options
Reprodução/Instagram Leonardo DiCaprio

DiCaprio e Greta se comprometeram a apoiar um ao outro na luta ambiental

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio se encontrou com a jovem ativista Greta Thunberg nesta sexta-feira (1) em Los Angeles. Ele publicou duas fotos do encontro em seu perfil do Instagram e elogiou a sueca: ” Greta Thunberg se tornou uma líder dos nossos tempos”.

Leia também: Tatá Werneck ultrapassa Marquezine e é a 2ª brasileira mais seguida no Instagram

DiCaprio também disse ter sido uma honra passar um tempo com a jovem. “Ela e eu nos comprometemos a apoiar um ao outro, com a esperança de garantir um futuro melhor para o nosso planeta”, escreveu. “Espero que a mensagem de Greta seja um alerta para os líderes mundiais de que o tempo para a inação acabou”.

Ver essa foto no Instagram

There are few times in human history where voices are amplified at such pivotal moments and in such transformational ways – but @GretaThunberg has become a leader of our time. History will judge us for what we do today to help guarantee that future generations can enjoy the same livable planet that we have so clearly taken for granted. I hope that Greta’s message is a wake-up call to world leaders everywhere that the time for inaction is over. It is because of Greta, and young activists everywhere that I am optimistic about what the future holds. It was an honor to spend time with Greta. She and I have made a commitment to support one another, in hopes of securing a brighter future for our planet. #FridaysforFuture #ClimateStrike @fridaysforfuture

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) em 1 de Nov, 2019 às 10:22 PDT

O ator é um reconhecido ativista das causas ambientais, assim como Greta , que vem chamando a atenção do mundo desde que começou a faltar na escola às sextas-feiras para protestar em frente ao parlamento da Suécia, onde mora, para que os políticos adotem medidas mais agressivas de proteção ao meio ambiente e combate às mudanças climáticas .

Leia também: Pabllo Vittar recebe homenagem de Luisa Sonza com direito a foto sensual

“A história vai nos julgar pelo que fazemos hoje para ajudar a garantir que as gerações futuras possam aproveitar o mesmo planeta habitável, que nós claramente menosprezamos”, escreveu Leonardo DiCaprio .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Baal" é o novo livro de Betty Milan
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana