conecte-se conosco


Entretenimento

Leonardo dá detalhes do acidente de carro envolvendo os filhos

Publicado

source
Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro
Reprodução

Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro

Os filhos do cantor Leonardo se envolveram em um acidente de carro na última terça-feira (30). Eles estavam indo para Jussura, em Goiás, onde fica a fazenda do sertanejo, quando o carro caiu de uma ponte e ficou de ponta cabeça. Após a repercussão, o artista resolveu gravar um vídeo e explicar aos fãs como tudo o que aconteceu.

“Estamos aqui na fazenda Talismã, como está rolando aí o acidente que teve com os meninos [eu resolvi falar]. O Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e Tita Elias, que é o motorista”, começou contando Leonardo.

O cantor explicou que o acidente aconteceu durante a noite a caminho da sua fazenda e são 50 km de estrada de terra. “A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira, bem sem vergonha, entendeu? São pontes que foram feitas 100 anos atrás. E o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões, não viu e acabou caindo no córrego.”

Leia mais:  Jon Bon Jovi dá desconto de R$ 10 milhões na venda de sua mansão nos EUA

Pessoas que estavam no local ajudaram a família de Leonardo. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, garantiu o cantor no vídeo em que aparece com os filhos e o sobrinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicado

por

source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia mais:  Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana