conecte-se conosco

Entretenimento

Leo descarta volta da dupla com Victor: “Feliz com carreira solo”

Publicado

source
Victor & Leo
Divulgação

Victor & Leo


Os fãs da dupla Victor & Leo não vão gostar nada da notícia:  um possível retorno da parceria dos irmãos Chaves não vai acontecer tão cedo. Os dois seguem em carreira solo e pretende continuar assim. Durante uma live na noite desta quinta-feira (29), Leo foi franco e direto. “Estou muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão e isso está lindo e maravilhoso, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa e não temos interesse de voltar nem tão cedo”, comentou.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão pra participar’, em todos os posts que eu faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo, não vai acontecer agora”, disse. O fim da dupla sertanejo aconteceu agosto de 2018.  Um ano e meio antes, em 2017, Victor foi acusado por Poliana Bagatini, com quem era casado na época, de agressão.

Leia mais:  Com Covid-19, ator da Broadway tem a perna amputada após complicações
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adryana Ribeiro interpreta sucessos imortalizados na voz de Beth Carvalho

Publicado

por

source
Adryana Ribeiro
Divulgação/Fábio Tiéri

Adryana Ribeiro


Após o sucesso da live do Dia dos Namorados, Adryana Ribeiro está na contagem regressiva para a próxima ação solidária: domingo, dia 9, às 15 horas, em seu canal no YouTube. Trata-se de Coisinha do Pai, em que rende homenagem mais do que especial à lenda do samba, Beth Carvalho. Segundo a cantora e compositora, parte da renda do QR Code será destinada à Ordem dos Músicos de São Paulo. “Com o adiamento da turnê por causa da pandemia, a quarentena fez com que toda a equipe ficasse sem perspectiva. Então, esse projeto tem o intuito de alimentar tanto física quanto emocionalmente a nossa turma e ainda comemorar o Dia dos Pais”, declarou.

Além da participação de Marcio Art, ex-vocalista do Art Popular, também haverá a presença de Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos compositores da letra que dá título ao show. E, seguindo todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela terá o jardim secreto, do Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, como palco e cenário. Como fez questão de frisar ao iG Gente, “tudo será ao vivo, no gogó e no coração”. Por fim, adiantou que a próxima transmissão será mês que vem, ao lado de Dado Soul, Binho e Gelo, com quem formou o grupo Adryana & A Rapaziada e que fez muito sucesso no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. 

Leia mais:  Atores brancos não dublarão personagens de outras etnias em 'Os Simpsons'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana