conecte-se conosco

Entretenimento

Lázaro Ramos fica pelado na garagem após ir em supermercado

Publicado

source

Em uma live transmitida pela revista Marie Claire , Lázaro Ramos confessou que passou por um perrengue desagradável durante esta quarentena devido à pandemia do novo coronavírus . Após 25 dias de confinamento, o ator disse que saiu de casa para ir ao mercado e acabou ficando pelado na garagem.

Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

Lázaro Ramos arrow-options
Divulgação

Lázaro Ramos


“Depois de uns 25 dias em casa eu fui ao supermercado. Quando eu saí comecei a ter taquicardia. Eu não tinha máscara, então usei uma camiseta velha no rosto, coloquei um boné, fiquei uma figura esquisitíssima. Estava com medo de me aproximar das pessoas, errei a fila e entrei na dos idosos, me expulsaram. Eu estava com o coração disparado”, contou Lázaro Ramos .

Leia também: Globo faz reunião com autores para definir futuro das novelas

Em seguida, o marido de Taís Araújo disse que ao voltar para casa lavou todos os produtos, que havia comprado, no tanque e deixou suas roupas de molho, assim como recomenda a Organização Mundial da Saúde. Mas, ao tentar entrar em casa, o ator percebeu que estava sem as chaves e ficou pelado em sua garagem gritando pela esposa. “Comecei a gritar pela Taís, mas ela estava longe e não me ouvia, também não atendeu ao telefone. Fiquei uns 15 minutos nu na garagem, esperando, com as compras limpas”, riu.

Leia mais:  De volta à CNN após coronavírus, Mari Palma é elogiada na web: "Ícone"

Leia também: Jornalista da Globo morre de Covid-19; ele estava internado desde março

Lázaro Ramos disse que a situação só se resolveu quando a mulher ligou para ele perguntando se ele ainda estava no supermercado e foi ajudá-lo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Valesca Popozuda é a entrevistada da live do iG nesta quinta
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana