conecte-se conosco

Entretenimento

Lair Rennó se despede da Globo após 20 anos na emissora

Publicado

source
Lair Rennó arrow-options
Reprodução/Instagram/@olalair

Lair Rennó elogia Fátima Bernardes em despedida da Globo: “Ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza”

Em comunicado, a Rede Globo confirma que o contrato do jornalista Lair Rennó terminou e não será renovado. Ele ficará no Encontro com Fátima Bernardes até o fim do ano, e não seguirá na programação em 2020. “Estou pronto para novos desafios”, disse Rennó, ao GShow.

LEIA MAIS: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante 

“Talvez tenha um projeto pensando em mim, mais personalizado”, continua ele. “Isso não é uma despedida da Globo, é um até breve”. Rennó trabalhou na Globo entre 1999 e 2019, participando de programas como MGTV, Bom Dia Minas e Encontro, além de programas na GloboNews .

Há algum tempo a Globo anunciou uma reestruturação que pretende unir todas as empresas do grupo em uma só. Para que isso aconteça, a emissora vem organizando estrategicamente cortes de orçamento e de pessoal. Nos últimos meses, centenas de funcionários tiveram seus contratos rescindidos.

Leia mais:  Luisa Mell causa polêmica ao relacionar direito dos animais ao racismo

LEIA MAIS: Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta do Thiaguinho

Após passar por profissionais dos bastidores e por nomes como William Bonner, Tino Marcos e autores de novelas, segundo o site Na Telinha, a reestruturação da Globo se prepara para enxugar mais as contas, agora diminuindo salário de apresentadores do entretenimento, como Luciano Huck, Ana Maria Braga, Faustão e Fátima Bernardes , todos com contratos milionários.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

por

source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

Leia mais:  Empresário ataca Maju Coutinho: "Ela é horrível e só está lá por causa da cor"

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana