conecte-se conosco

Entretenimento

Lair Rennó se despede da Globo após 20 anos na emissora

Publicado

source
Lair Rennó arrow-options
Reprodução/Instagram/@olalair

Lair Rennó elogia Fátima Bernardes em despedida da Globo: “Ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza”

Em comunicado, a Rede Globo confirma que o contrato do jornalista Lair Rennó terminou e não será renovado. Ele ficará no Encontro com Fátima Bernardes até o fim do ano, e não seguirá na programação em 2020. “Estou pronto para novos desafios”, disse Rennó, ao GShow.

LEIA MAIS: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante 

“Talvez tenha um projeto pensando em mim, mais personalizado”, continua ele. “Isso não é uma despedida da Globo, é um até breve”. Rennó trabalhou na Globo entre 1999 e 2019, participando de programas como MGTV, Bom Dia Minas e Encontro, além de programas na GloboNews .

Há algum tempo a Globo anunciou uma reestruturação que pretende unir todas as empresas do grupo em uma só. Para que isso aconteça, a emissora vem organizando estrategicamente cortes de orçamento e de pessoal. Nos últimos meses, centenas de funcionários tiveram seus contratos rescindidos.

Leia mais:  Sobrinho do cantor Naldo é morto em operação contra o tráfico de drogas

LEIA MAIS: Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta do Thiaguinho

Após passar por profissionais dos bastidores e por nomes como William Bonner, Tino Marcos e autores de novelas, segundo o site Na Telinha, a reestruturação da Globo se prepara para enxugar mais as contas, agora diminuindo salário de apresentadores do entretenimento, como Luciano Huck, Ana Maria Braga, Faustão e Fátima Bernardes , todos com contratos milionários.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Antônia Fontenelle fala sobre levar chifres: “rio de mim mesma”

Publicado

por

source

Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Antonia Fontenelle arrow-options
Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle

“Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!”, explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. “Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro”. 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: “Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui”. 

Leia mais:  Sexo, vício e Globo? Fábio Assunção revela segredos a Gio Ewbank
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana