conecte-se conosco


Entretenimento

Laerte Coutinho deixa a UTI e será transferida para quarto

Publicado

source
Laerte está bem e vai continuar o tratamento no quarto
Reprodução/Facebook

Laerte está bem e vai continuar o tratamento no quarto

Laerte Coutinho deixará a UTI do InCor (Instituto do Coração) em São Paulo. Ela está internada por conta da infecção por covid-19 e será transferida para o quarto. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Na nota, a equipe cita a melhora do quadro clínico de Laerte como justificativa para a transferência. “A cartunista Laerte Coutinho , 69, será transferida da UTI Respiratória para o quarto, na tarde desta quinta-feira (28), onde permanecerá em tratamento medicamentoso, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória, sob cuidados da equipe médica coordenada pelo Dr. Carlos Carvalho”, diz o comunicado.

A cartunista havia anunciado na última sexta-feira (22) que havia contraído a doença, mas estava sob cuidados e evoluindo de forma satisfatória. Na terça-feira (26), ela foi transferida para a UTI para cuidados mais intensos.

Leia mais:  Ex-diretor de Gugu manda recado para presidente do PT: "Lave a sua boca"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana