conecte-se conosco


Entretenimento

Lacombe chama a Globo de mentirosa e sai em defesa de Bolsonaro

Publicado em

Entretenimento

source

Luís Ernesto Lacombe resolveu se posicionar sobre a reportagem exibida pelo “Jornal Nacional” nesta semana envolvendo o depoimento de um porteiro no caso Marielle e chamou sua antiga emissora de trabalho de mentirosa. O jornalista gravou um vídeo com a sua polêmica opinião e já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.  

Leia também: Globo é detonada por poderosos da Band e da RedeTV; saiba o motivo

Luís Ernesto Lacombe arrow-options
Divulgação/TV Globo

Luís Ernesto Lacombe criticou a Globo e dividiu opiniões


“No caso da matéria exibida pelo ‘Jornal Nacional’ sobre o depoimento do porteiro do condomínio do presidente Jair Bolsonaro. A pré-pauta não se confirmou e, claramente, rapidamente se descobre que não é assim, não é como está lá no depoimento do porteiro”, começou Lacombe referindo-se da reportagem que mostrava uma ligação do presidente Jair Bolsonaro ao caso Marielle.

Leia também: Felipe Neto chama Lacombe de “patético” por desconfiar de garota na ONU

“É muito estranho que essa pré-pauta virar matéria e que seja chamada assim: ‘olha a gente vai contar uma história para vocês que é mentira, mas a gente vai contar mesmo assim’. A narrativa dessa reportagem é confusa, uma pessoa que passa desavisada diante da televisão, uma pessoa envolvida com afazes domésticos, com amigos e parentes em casa, com burburinho, com ruído, ela pode realmente se confundir”, falou o jornalista.

Leia mais:  Seis dedos? Kim Kardashian mostra o pé e acaba com mistério


Em outro trecho do vídeo, ele acrescentou: “E o presidente, acusado na reportagem ainda que por um porteiro que vai ter que dar explicações, está lá no Oriente Médio com uma equipe da Rede Globo não foi ouvido. O acusado não é ouvido, isso é muito absurdo. Isso já tinha acontecido de certa forma lá época da campanha eleitoral”. Por fim, Lacombe cutucou dizendo que um “jornalista tem que ser imparcial, isento, curioso, desconfiado e ter sempre sendo crítico”. 

Leia também: Lacombe revela que “não pediu cabeça” de José de Abreu

A atitude de Lacombe  dividiu opiniões. “Estranho que o Lacombe concordava com tudo quando estava na Rede Globo , agora virou o ISENTÃO na concorrente da Rede TV?”, escreveu uma seguidora. “Que pena que nem todos na mídia trazem verdades, mas sim espalham o que lhe convém… Parabéns Lacombe, você faz a diferença”, comentou outra.

Leia mais:  Regina Duarte pede ajuda a Glória Perez para voltar para Globo, diz colunista
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana