conecte-se conosco


Entretenimento

Kyra se apresenta a Alan como amiga de Alexia, em “Salve-se Quem Puder”

Publicado em

Entretenimento

source
Kyra se apresenta a Alan como amiga de Alexia
Salve-se quem puder

Kyra se apresenta a Alan como amiga de Alexia

No capítulo anterior, Luna (Juliana Paiva) vai ao Empório Delícia e pede para falar com Helena Santamarina (Flávia Alessandra). A estudante de fisioterapia aproveita a distração do segurança e entra no evento. 

Luna fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. A madrasta conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. A estudante de fisioterapia fica sabendo por Vicky (Mila Carmo) que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. 

Rafael (Bruno Ferrari) percebe que suas manias voltaram. No México, Mário (Murilo Rosa) agradece o apoio de Juan (José Condessa). 

Você viu?

Graziela (Débora Olivieri) nota a felicidade de Petra (Bruna Guerin) por ganhar o papel que era de Alexia (Deborah Secco). 

Alexia e Zezinho (João Baldasserini) se beijam. Alexia não gosta de ver Zezinho conversando com Bel (Dandara Mariana), a filha de Edgar. 

Alexia entrega a carta de recomendação para Kyra (Vitória Strada) trabalhar na casa de Alan (Thiago Fragoso) e Ignácio (Otávio Augusto). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Kyra se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

Leia mais:  Seminua, Bárbara Paz sensualiza na web: "Fim de festa!"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana