conecte-se conosco


Entretenimento

Kynnie lança o single e clipe de “Linda, Chique, Sexy & Braba”

Publicado

source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Kynnie lança o single e clipe de “Linda, Chique, Sexy

Com uma mensagem auto-afirmativa poderosa, a cantora Kynnie lançou nesta quinta-feira (19) seu novo clipe Linda, Chique, Sexy & Braba. Desde a escolha do nome da faixa até a data de lançamento, nada é por acaso: no título, quatro adjetivos escolhidos a dedo, traduzindo tudo o que ela é e representa. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, via Inbraza e Liga Entretenimento . A produção é do trio Dogz, formado por Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos.

O Dia da Consciência Negr a vem carregado de significado e está alinhado com as convicções da artista, que não tem medo de se posicionar sobre temáticas como racismo, diversidade, empoderamento feminino e causas LGBTQIA+.

A música encerra a trilogia que teve início com as canções Simples e Assim e Desculpa os Áudios . Em conjunto, as três faixas compõem uma verdadeira jornada da heroína, na qual ela se apresentou segura e potente, na sequência sofreu por amor, e agora dá a volta por cima com empoderamento e autoconhecimento, respectivamente.

Leia mais:  Ator de "Malhação" volta ao ar em duas emissoras diferentes

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

U2 lança a versão remasterizada do clássico “I Will Follow” no YouTube

Publicado

por

source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

U2 lança a versão remasterizada do clássico “I Will Follow” no YouTube

A lendária banda irlandesa U2 disponibilizou em seu canal oficial no YouTube , o clipe oficial do clássico I Will Follow , produzido em 1980 pelo diretor Meiert Avis . Este foi o primeiro registro audiovisual da banda com Avis.

I Will Follow foi escrita por Bon o em homenagem à sua mãe, quando o então futuro astro do rock, tinha apenas 14 anos de idade . A faixa é parte integrante do álbum Boy , lançado originalmente no dia 20 de outubro de 1980 pela Island Records e teve a produção assinada pelo conceituado Steve Lillywhite.

Confira o clipe:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gusttavo Lima se posiciona contra cobertura televisiva do novo coronavírus
Continue lendo

Mais Lidas da Semana