conecte-se conosco


Entretenimento

Kelly Key recebe críticas ao postar foto no banho com o filho

Publicado

source
Kelly Key
undefined

Kelly Key


A cantora Kelly Key compartilhou uma foto com o filho caçula enquanto os dois tomavam banho juntos na noite de terça-feira (30). O momento, que era de descontração e diversão, no entanto, acabou sendo motivo para críticas à artista.

“Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão”, escreveu uma seguidora. Outra internauta endossou o coro e disse, mostrando indignação com o clique: ” Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia! “. 


Nos comentários, fãs de Kelly Key começaram um debate sobre o assunto e várias pessoas não viram problema na imagem. “Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem sensura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural, eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom”, disse uma. “Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando ja for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade”, opinou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe ? . ??+??+?+?= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key ???? (@oficialkellykey) em 30 de Jun, 2020 às 7:07 PDT



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fabrício Boliveira "se esconde" dos fãs em passeio por Salvador
publicidade

Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicado

por

source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia mais:  Lia Paris lança clipe de "Andaluz" no Bela Artes Drive In neste domingo

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana