conecte-se conosco


Entretenimento

Katy Perry bate 4 bilhões de plays no Spotify com “Teenage Dream”

Publicado em

Entretenimento

source
Katy Perry bate 4 bilhões de plays no Spotify com “Teenage Dream”
The Music Journal Brazil

Katy Perry bate 4 bilhões de plays no Spotify com “Teenage Dream”

A popstar Katy Perry está longe dos holofotes a algum tempo, mas segue marcando presença com o seu renomado álbum Teenage Dream . Isso porque além de ser um dos discos mais aclamados da carreira da cantora, lançado em 2010, recentemente o projeto fez história ao somar mais de 4 bilhões de streams no Spotify.

É fato que Teenage Dream arrebatou o público logo em sua estreia, elevando a artista a um novo patamar através de faixas divertidas e muito bem produzidas.

Entre os single, Teenage Dream, California Gurls, Firework, The One That Got Away, Last Friday Night (T.G.I.F.) e E.T . fazem do álbum o mais transmitido da norte-americana na plataforma.

A artista está entre uma das artistas com maior número de certificados entre singles e álbuns dos EUA, ficando atrás apenas de Nicki Minaj, Taylor Swifit e Rihanna.

O álbum mencionado já tem mais de 75,5 milhões de unidades comercializadas . Além disso Teenage Dream, Part of Me e The One That Got Away , com cinco vezes platina, One of the Boys , três vezes platina, Bon Appétit , uma platina e Daisies , ouro.

Leia mais:  'BBB 22': Gustavo discute com Arthur Aguiar para defender Lucas

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Ex-feiticeira, Joana Prado se arrepende de ensaios sensuais

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana