conecte-se conosco


Entretenimento

Karol Bolsonaro e Lucas Rousseff: roteiro no Twitter compara BBBs a políticos

Publicado

source
Karol Conká e Jair Bolsonaro
Reprodução

Karol Conká e Jair Bolsonaro

O brasileiro vive tempos caóticos, seja no cenário político ou dentro do ‘BBB 21’. Um usuário do Twitter tentou provar através de uma thread que o reality show da Globo é uma sátira da política brasileira. “Entenda a intrincada jogada de marketing da rede globo de televisão para desalienar o povo brasileiro usando sua linguagem favorita: Uma avalanche de barracos no horário nobre!”, disse o internauta identificado como Victor Carloni.

Lucas Penteado representaria, segundo Carloni, o Partido dos Trabalhadores. “Graças a deus todas as ‘pessoas de bem’ se uniram para tirá-lo da casa e finalmente a paz está reinando. Tudo está lindo e perfeito agora e se estiver ruim, alguém ressuscita o nome dele pra colocar a culpa”.

Karol Conká, considerada a vilã da temporada, foi comparada ao presidente Jair Bolsonaro. “Delírios de grandeza, não consegue acompanhar as próprias mentiras, cria inimigos inventados do nada, ativa seus minions para atacá-los”.

Leia mais:  Atriz do seriado ‘Pé na Cova’, Niana Machado morre aos 82 anos

Nego Di também faria parte do clã Bolsonaro, mas como o filho do presidente, Flávio. “Sempre pianinho articulando na surdina. Enquanto o resto da família late para deus e o mundo, ele fala manso no privado e consegue o que quer”.

Você viu?

Já Projota seria Eduardo Bolsonaro. “Se acha o terror dos lacradores e acredita que seu enorme cérebro entendeu tudo sobre como o mundo funciona. Adora comprar uma treta que não é dele e baseia sua autoestima em vencer brigas com moleques de 20 anos”.

Leia mais:  Giulia Be lança seu hit em espanhol: "Chiquita Suelta"

E, finalmente, Lumena seria Carlos Bolsonaro. “Quando começa a falar parece que ligou o modo aleatório do cérebro, se debatendo entre pautas sociais, delírios de loucura e enigmas do antigo Egito”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marcos Mion elogia ‘BBB 21’ e internautas sugerem indireta a Carelli

Publicado

por

source
Boninho e Marcos Mion
Reprodução/Instagram

Boninho e Marcos Mion


Depois do trote que rolou na noite deste domingo (28) no ‘BBB 21’,  Marco Mion, ex-apresentador de ‘A Fazenda’, elogiou Boninho. Internautas interpretaram as postagens dele como uma indireta a  Rodrigo Carelli, diretor da Record.

Rafael Portugal, que foi quem passou o trote, disse que da próxima vez passará o telefone para Mion. “Duvido! Eu ri demais! Que coisa linda é poder passar um trote, brincar, no meio de um reality!”, respondeu. Os internautas insinuaram que o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ estaria dando indiretas a Carelli, o diretor do reality da Record.

“Mion tá afiado, hein?”, disse um. “Dava vontade, né Mion? Agora você vai poder passar um pouquinho do LIMITE…”, escreveu outro,  sugerindo que Mion possa apresentar ‘No Limite’ na Globo. “Acho que é pra você @rocarelli”, comentou um terceiro.

Leia mais:  Mariana Rios ganha presente inusitado e "sexy" do pai


Embora ainda não tenha sido anunciado, segundo informações do portal NaTelinha, nos bastidores da emissora é dado como certo que Mion irá assinar com a Globo. O apresentador foi desligado recentemente da Record, que ainda não anunciou quem deve o substituir no comando de ‘A Fazenda 13’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana