conecte-se conosco


Entretenimento

Karina Bacchi e Amaury Nunes passam por momento de crise no casamento

Publicado em

Entretenimento

source
Karina Bacchi e Amaury Nunes em foto do início do ano
Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes em foto do início do ano

A atriz Karina Bacchi, 44 anos, e o marido, Amaury Nunes, 38 estão enfrentando uma crise no casamento. Em publicação em sua rede social, neste domingo (4), o apresentador resolveu desabafar e responder as mensagens de seguidores que perguntavam sobre a ausência da esposa em suas postagens mais recentes.

“Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc. Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no YouTube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento.”, disse.

“Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades”, continuou.

Amaury explica que estão passando por um momento bem difícil na relação, mas que não é nada relacionado a saúde e que todos estão bem. Ele relata que, assim como qualquer casal, estão passando por obstáculos e enfrentando diferenças. “E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”, pediu.

Você viu?

Ele encerra a mensagem dizendo acreditar que tudo acontece no tempo certo e deseja aos seguidores uma feliz Páscoa. Nos comentários da imagem, na qual Amaury aparece ao lado de seu filho com Karina, Enrico, a mãe da atriz, Nádia Bacchi manda uma mensagem de apoio: “Nuvens passageiras”.

O casal está junto oficialmente desde 2018 e recentemente Karina comemorou a sua segunda gravidez. 



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  JP Gadêlha diz que Mirella tentou derrubar porta em hotel para agredi-lo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana