conecte-se conosco


Entretenimento

K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, lança novo clipe, assista

Publicado em

Entretenimento

source
Rosé, do BLACKPINK
Reprodução Instagram

Rosé, do BLACKPINK

Rosé, integrante do grupo de k-pop Blackpink, lançou seu novo clipe neste domingo (4), com a música “Gone”. A faixa é parte de seu primeiro álbum solo -R-, que foi lançado em março.

O clipe bateu a marca de um milhão de curtidas no YouTube em apenas uma hora. O novo álbum também conta com outro sucesso da cantora, o single “On The Ground”.

Assista ao clipe:

Pouco antes do lançamento do novo clipe, a cantora de 24 anos, chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 80 mil menções, com a hashtag “WAPSÉ”, após a cantora surpreender aos fãs em seu Tik Tok com o desafio de dança “WAP”, hit de Cardi B. A razão do vídeo foi uma promessa que a cantora havia feito, caso atingisse a marca de 10 milhões de seguidores no aplicativo de vídeos. “Eu cumpro as minhas promessas”, disse a cantora.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Coronavírus: séries e realities para "maratonar" na quarentena
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana