conecte-se conosco


Entretenimento

Justin Bieber lança “Changes” após cinco anos sem álbum novo

Publicado

source

Justin Bieber está de volta! Após cinco anos sem lançar um novo álbum, o cantor pop soltou hoje o mais novo trabalho, “Changes”. A obra dividiu a opinião do público, muitas pessoas estão criticando as músicas novas, mas os fãs fiéis do artista são só elogios.

Leia também: Justin Bieber compartilha primeira foto de casamento com Hailey Baldwin

justin bieber changes arrow-options
Reprodução/Instagram

Justin Bieber lança álbum novo com uma pegada de R&B

Em “Changes”, Justin Bieber chega de uma maneira diferente do que em “Purpose”, lançado em 2015. Dessa vez, o loiro preferiu uma pegada mais R&B e muitas das letras são inspiradas na esposa dela, a modelo Hailey Bieber .

Leia também: Após polêmica com hotel, Justin Bieber se casa nos EUA; veja fotos

O nome do álbum em português é “mudanças”. O cantor escreveu sobre as transformações pelas quais passou nos últimos anos, como a aproximação com a religião e o casamento. Além disso, o canadense também já falou diversas vezes sobre como tem enfrentado a depressão

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

.Muitos internautas estão desapontados com as novas faixas, como este que escreveu: “Acabei de ouvir todas as músicas. Honestamente, muito abaixo da média. Não tem hits e o velho Justin Bieber era muito melhor. Não é uma opinião, mas um fato”.

Um outro usuário do Instagram fez coro: “Nenhum crescimento. Você está preso artisticamente em 2015, vá achar um produtor que possa te ajudar melhor a crescer”. Já uma admiradora de Justin Bieber discordou completamente: “Estou tão orgulhosa! Você cresceu muito como músico e pessoa. Sua voz e a mensagem geral são incríveis”. Nos vídeos você pode escutar as músicas e tirar suas próprias conclusões.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz de "Totalmente Demais" conta que era assediada pela internet na infância
publicidade

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Leia mais:  Atriz de "Totalmente Demais" conta que era assediada pela internet na infância

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana