conecte-se conosco

Entretenimento

Justiça dá 24h para Fontenelle apagar posts contra Felipe Neto sobre pedofilia

Publicado

source

Nesta segunda-feira (29), a Justiça do Rio de Janeiro saiu a favor dos irmãos Felipe e Luccas Neto, que abriram uma queixa-crime contra Antonia Fontenelle . Agora, a apresentadora tem 24 horas para apagar todos os posts em que associava os irmãos à pedofilia.

Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


A determinação, assinada pelo juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, também deferiu uma multa de R$ 7 mil contra Antonia Fontenelle , que já apagou os posts contra os irmãos Neto de seu Instagram.

No dia 15 de junho, a apresentadora publicou um vídeo editado com diversas frases sobre dexo dita por alguns youtubers, entre eles Felipe e Luccas Neto . “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava ela.

O advogado dos irmãos  pediu o indiciamento por crimes contra a honra e alegou que os vídeos e declarações feitas por Fontenelle “foram criminosamente modificados e retirados do contexto, tratando-se de uma montagem com o intuito de lhes atribuir a incitação e práticas de pedofilia”.

Leia mais:  Thaeme e Thiago a Lulu Santos: as lives que vão agitar o feriado

Além disso, Felipe Neto e seu irmão pediram R$ 100 mil de indenização para um e uma retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda-feira (29).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: “Foi muito amado”

Publicado

por

source
a atriz mariana rios
Reprodução/Instagram

“Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”, escreveu Mariana Rios


A atriz Mariana Rios anunciou neste sábado (11) em seu perfil no Instagram que sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu bebê. Ela publicou um texto de cortar o coração em que se despede do filho. “Te recebi dentro de mim com todo meu amor”, escreveu. No último dia 2, ela disse que esperava seu primeiro filho com Lucas Kalil

“Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, disse Mariana na postagem.

“Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, acrescentou. 

Leia mais:  Madonna senta no colo de Maiara e Maraísa lamenta: "Ninguém pra filmar!"

Ver esta publicação no Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” ???

Uma publicação partilhada por Mariana Rios ? (@marianarios) a 11 de Jul, 2020 às 7:39 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana